5 de novembro de 2010

5 de novembro de 2004 - Estréia, nos Estados Unidos, da animação Os Incríveis.



Os Incríveis (título no Brasil) ou The Incredibles - Os Super-Heróis (título em Portugal) (título original: The Incredibles), é a sexta animação da Pixar Animation Studios/Estúdios de Animação Pixar, lançada nos Estados Unidos em 5 de Novembro de 2004 e no Reino Unido em 26 de Novembro de 2004.

Foi escrito e desenvolvido por Brad Bird, um ex-diretor de Family Dog e Os Simpsons, melhor conhecido por dirigir o filme animado O Gigante de Ferro. Os Incríveis foi originalmente desenvolvido como um filme animado tradicionalmente, mas depois que a Warner Bros. fechou sua divisão de animação, Brad Bird se mudou para a Pixar, levando a história consigo.

Diversas empresas lançaram produtos promocionais relacionados ao filme. A Dark Horse Comics lançou uma série limitada de quadrinhos baseada no filme. A Kellogg's lançou um cereal com o tema dos Incríveis, assim como Pop Tarts e lanches com frutas, todos proclamando um "Frutincrível Estouro" de sabor. Além do mais, nas semanas antes da estréia do filme, também houve esforços promocionais com a SBC Communications e o McDonald's.

http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Incredibles

Nenhum comentário:

Postar um comentário