31 de dezembro de 2009

Boas Novas!!!
















Não encontrei melhor forma de fechar esse ano. Achei as garotas uma idéia, se não original, ao menos esteticamente perfeita. Um pouco egoísta. Fiz valer minha opinião e meu prazer de observador, admirador e entusiasta não apenas do corpo feminino, apesar de ter postado aqui, essas fotos em que não são expostos adjetivos intelectuais, ou de atividade engajada. Mas é que para esse fim de ano, em que tanta coisa aconteceu, e nem tudo muito prazeroso, achei que expor o belo das formas femininas, seria para mim uma bela forma de fechar esse ano, afinal acabo sendo o alvo final do blog "Eu em Peçonha" em uma ocupação voluntária, com objetivos realmente pessoais, egoístas até, mas que agora encaro com segurança, porque vejo que não preciso esperar que alguém se manifeste, para que realize o que quer que seja. Isso significa para mim, algo como me sentir suficiente. Auto-suficiente. Vi que a vida impõe a humildade muitas vezes, como por exemplo, quando nos abate ou a alguma pessoa bem próxima, do mais próximo grau de parentesco, alguma doença, enfermidade ou qualquer outra das muitas dificuldades que nós não escolhemos mas precisamos aprender a lidar, ainda que nunca tenhamos imaginado no passado, um contexto que surge em alguma situação do presente, uma situação que vivemos. Bah! Deixar a ladainha de lado! Por isso pensei nas meninas, rs. Num tem muito o que pensar, basta olhar e sentir que a vida vale a pena, rs. Feliz 2010!

Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário