17 de julho de 2009

“Desculpem-me. Roubei a lua na noite passada...”

Bom dia!
Um excelente dia para todos.
Tudo bem com vocês?
Viram a lua ontem?
Não! não a lua que postei no Peçonha...
No céu mesmo. Não virtual...
Pois ontem, numa maravilhosa noite romântica,
procurava eu a lua no céu.
Nem sinal.
Fui então alertado por meu par,
com seus belos olhos
que a noite de ontem iluminavam
(a minha noite ao menos):
"- Tá vendo!? Quem mandou prender a lua?"
Dei-me conta naquele momento,
de quão grave havia sido meu ato.
Fiz um download da lua,
por paixão e egoísmo.
Como sou vil.
Péssima peçonha...
Ainda acho que valeu à pena.
Ela merece...

Rodrigo

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Também quero os tais olhos de luar.

    ResponderExcluir
  3. Lou, certamente já os tem. Não são seus olhos que não tem a beleza do luar, mas os olhos de quem os vê, que talvez não tenham sensibilidade para reparar. Muito obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir